Rejeição

Nunca mais vi o "ex novo crush" - ontem completaram duas semanas. Aliás, parei de seguí-lo no Instagram depois de deixar cair a ficha de que ele sequer fuçou algum story meu. Porém/Contudo/Entretanto/Todavia, continuo "curiando" o perfil dele. #querdizer: continuava, porque isso vai ter que acabar. Além de que, ao menos pelo que ele mostra no Instagram, o moço é muito chato: só fala de MinC, de indígena, de poesia. Talvez ele seja muito legal como amigo pra ser tão popular, mas. Mas eu ainda queria muito NÃO ser rejeitada como mulher, sacomé?

O outro então (não consigo mais chamar aquele nojento de BB...)... nem se fala. Juro por Deus que não tomo mais a iniciativa de cumprimentar. Não quero nunca mais passar tamanha vergonha nem me sentir tão pequena como tem acontecido recentemente quando eu aceno ou dou um "oi". Sério: não vou falar mais nada, vou fingir que não vi, sentar longe se pra mim for conveniente, mudar de calçada quando eu vir que ele está perto... #querdizer: tirar meu time de campo de uma vez por todas.

Mas doi, doi ver a história se repetindo: os anos passando (já se foram 6!) e eu solteira continuando. Por que ninguém pode se interessar por mim?


What do they see when they look at me?
Who are they to judge me
If they never spoke with me
Never looked without laughing
Never tried to see, see me

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balanço do ano

Intro: 16 de novembro

(In)conveniente