#updatedesegunda: a new crush - parte 2

Querido bloguinho,

Como eu fiquei muito obcecada com o moço desde nossa última interação, decidi ir atrás dele de algum jeito... primeiro comecei procurando no andamento do SEI nomes de homens de possíveis setores onde ele pudesse trabalhar, mas depois lembrei que um dia o vi saindo pela entrada privativa e concluí que era no mínimo Coordenador-Geral: bingo! Achei ele na SCC (Coordenador-Geral de Orientação e Capacitação a Estados, Distrito Federal e Municípios) e joguei no Google, onde achei o apelido dele que foi o que me fez achar ele no Instagram! Pois muito que bem... ao contrário do BB, ele é super "high profile" - tem mais de 5 mil seguidores e no post dele de aniversário teve mais de 100 comentários. E outras coisas que deu pra descobrir...

...ele NÃO é gay: no post de aniversário ele agradece relacionamentos passados com MULHERES e, lá para 2021, tem foto dele namorando com uma mulher.

...aparentemente agora ele tá solteiro, pois não tem nenhuma sequência de fotos com alguma mulher em especial.

...ele é um ano mais novo que eu - isso NUNCA aconteceu, sempre me interesso por homens dois ou três anos mais velhos.

...ele escreve poesias, o que me dá UMA PREGUIÇA.

...ele deve ser vegano, porque em mais de um post ele disse que respeita todas as formas de vida - outro rolê que me dá preguiça.

...ele é do interior de São Paulo (outra coisa que eu tenho preconceito) e ganhou simplesmente o título de "Cidadão Honorário Jacareiense"

...ele se formou em Pedagogia em 2015 - pelo menos em UMA coisa eu tô na frente, né?

...ele provavelmente só é simpático comigo mesmo. (y)


Enfim, fim. Pelo visto a gente não tem absolutamente nada em comum, além de trabalhar no MinC. De qualquer forma, ainda acho gato e adicionei no Instagram pra ver "de qualé" - ele não adicionou de volta, ainda (assim espero.). Se ele não o fizer até nas próximas 24h mas atualizar qualquer outra coisa eu vou entender que não tenho chance... só pra variar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balanço do ano

Intro: 16 de novembro

(In)conveniente