Resignada
O BB...
- Não está de recesso, estava no restaurante hoje como sempre.
- Não está solteiro as well... a maldita aliança está de volta ao dedo dele.
Poizé: ou tinha tirado para polir mesmo ou rolou uma reconciliação de fim de ano, vai saber.
E eu, que achei que ficaria arrasada, estou mais para resignada. Porque né, FRANCAMENTE. No fundo, eu sempre soube que tudo isso era coisa da minha cabeça. E em seis meses consegui me apaixonar por alguém que nada mais era que um crush - nem redes sociais (além do LinkedIn) ele tem pra eu fuçar e saber mais sobre ele... Meu Deus, eu fantasiei e projetei TANTO... Desde que eu vi ele sem aliança então, cheguei a pensar que ele chegaria em mim na festa do MinC (queria fazer escova e maquiagem no salão, sem nem saber se a criatura ia) e até que pediria meu telefone pra colega que faz os despachos dele e que pediu antes pra Jane por causa de um processo específico. Como se homem quando quer não fosse atrás, e eu não tivesse bem ali do lado dele no restaurante e ele não pudesse sentar comigo ou pertinho de mim quando quisesse - igual o Coleguinha fez com a menina do outro lado do corredor lá no MTur chamando ela para sair e não fez comigo, que sentava do lado dele. No fim das contas ambos só são bastante educados comigo, mas eu desencanei do Coleguinha e vou desencanar do BB também. Lógico que o crush com o BB é beem mais antigo, mas também sempre foi mais impossível pois casado... Na verdade, alegria genuína mesmo eu só tive por um mês - e só porque a gente não tava se vendo, caso contário eu já teria visto a maldita aliança e caído do cavalo antes. 🤡
Talvez saber logo no comecinho do ano tenha sido a melhor coisa que me aconteceu. Imagina passar mais tempo que nem uma idiota me iludindo?
Voltando... é chato, mas esperado: mesmo que ele estivesse solteiro ele não necessariamente iria querer qualcosa comigo... E né: seria MUITA pretensão achar que ele tivesse acabado de se separar para imediatamente começar outro relacionamento, principalmente com a minha pessoa, que ele nem conhece... e na minha fase mais baranga EVER, sabe.
Pensando bem, ele é músico... não seria uma boa ideia.
Comentários
Postar um comentário