#updatedequinta: almoço com o crush
Okãy: não foi bem assim, mas não deixa de ser verdade... Ontem foi dia de almoço especial de Natal no restaurante, né. Tava lotado e quase que eu desisto e peço um delivery do McDonald's mas GRAZADEUS eu insisti e, pelo título, dá pra ver que valeu a pena não só pelo menu haha! 😏
Aié: anteontem eu entrei logo após ele na fila e não falei nada, mas ele me cumprimentou! Mas voltando a ontem... Não o vi quando cheguei e segui minha vida, néam. AH: além do almoço em si também teve apresentação de dança do ventre... Sentei assim que começou a primeira bailarina e estava curtindo quando um homem pediu para sentar comigo. Nisso eu já tinha visto o BB na fila da comida... E quando entra a segunda bailarina, do nada, adivinha quem senta na minha mesa? Poizé! Descobri que ele era amigo do cara que tinha sentado comigo primeiro, mas mesmo assim ele pediu licença e me cumprimentou. Pois muito que bem: eu já sabia que essa bailarina era coleguinha dele porque ouvi essa conversa segunda-feira, quando eles dois estavam almoçando com outras colegas e elas comentaram que ela iria dançar quarta. Então assim que ele soltou o primeiro comentário sobre a coleguinha, primeiro perguntei se era colega deles e segundo soltei que já fiz dança do ventre, pronto! Rá! Lógico que eu despertei o interesse do moço haha! Disse que eu deveria estar lá também, veja você... Depois entrou um bailarino de quem eu me lembro da "minha época" e eles (a essa altura já tinha chegado mais um colega deles) tavam todos muito curiosos... foi engraçado que ele disse "não batendo com o bastão em mim, tá ótimo" - ótimo mesmo foi ver que ele tem senso de humor! Principalmente porque pouco antes dele levantar ele soltou algo como "que bom saber que nós temos mais uma representante, quem sabe ela dançando consegue o ano que vem de almoço de graça de mim?" - SIM!
MAS essa não foi a cereja do bolo e siiimmm... perceber que ele estava SEM ALIANÇA AAAAAA! O que eu confirmei hoje, a propósito - quando voltar do fim do ano vou confirmar de novo... vai que só mandou polir, essas coisas. Mas sei lá, minha intuição diz outra coisa - e os olhares dele também. Nesses dias pós-férias reparei que ele voltou a olhar pra mim como antes de eu me sentir uma idiota quando o cumprimentava, voltei a sentir não só reciprocidade mas "interesse" ou o que quer que seja da parte dele também.
Engraçado que eu sempre sonhei com esse momento, ele sentando pra almoçar comigo, mas nunca imaginei que aconteceria. E quantas convesas imaginárias aleatórias eu já não tive com ele, mas dança do ventre seria o último tópico que passaria pela minha cabeça! Enfim, não faço ideia do que vai acontecer daqui para frente: afinal, pode ser que tudo isso continue só sendo um devaneio da minha parte... Hoje mesmo ele almoçou com a coleguinha bailarina na mesma direção que eu e nós trocamos um tchauzinho. Mas por mais que eu tenha conseguido disfarçar bastante minha empolgação num primeiro momento - principamente naquele momento exato (graças a Deus: imagina eu me tremendo inteira, derrubando comida, etc) - a possibilidade dele estar solteiro me deixou com esperança e a fim de tentar entrar no páreo, sabe? E a festa do MinC que me aguarde hahaha, vou até "com meu cabelo solto de prancha"
Comentários
Postar um comentário