#BF: prólogo

#BF: Bruno Fischer. NÃO, não é boy novo na área haha mas sim o professor de Educação Física que montou minhas planilhas de musculação lá em 2020 e de quem agora eu quero anche os serviços de nutricionista. Recentemente decidi ativar as notificações das publicações dele no Instagram, e ele tem feito posts em que ele manda treinos ou aulas sobre alimentação e foi num desses últimos, respondendo "EU QUERO" aqui e clicando num link ali, que ele falou direto comigo AND se lembrou de mim. E, de repente, eu que só queria uma luz com um desses materiais estava falando com o Bruno Fischer em pessoa #ri🆘

Pois muito que bem: disse que tinha saído dos 62 pros 70 kg e que queria saber sobre o programa de nutrição, pois como vou recomeçar os treinos depois de MUITO tempo parada a planilha de adaptação  que eu já tenho ainda me atende. Do tempo que eu o acompanho eu já sei no que ele acredita (já fiz um curso com ele e participei de um desafio) mas resolvi (me) dar uma chance de uma consulta de verdade, afinal por minha conta eu não estou dando conta - nem por conta dos remédios, a propósito! Já paguei (R$50 mais caro que minha nutri antiga, mas queria mesmo testar uma proposta diferente) e recebi um link com três aulas pra ver (o que eu acabei de fazer, já dá pra pôr a mão na consciência e se preparar) e outro com um questionário pra preencher antes da consulta. Aié¹: consegui agendar pra próxima terça, um dia antes da minha viagem MAS vou viajar, curtir, comer como uma pessoa normal tentando escolher o melhor possível minhas opções e na volta eu dou o start na minha vida fitness. Acho que era pra ser, sabe? Aié²: ia fazer só o Pilates e o treino dele só na sexta, mas claro que depois dessas aulas eu já mudei de ideia... vou fazer o treino dele terça, quinta, sábado e domingo e sexta eu deixo para quando precisar repor alguma aula do Pilates.

É isso: bastante animada mesmo sabendo que vou ter que mudar praticamente toda a minha alimentação... mas ou eu mudo ou meu corpo permanece como está, e eu não tô mais aguentando me olhar no espelho e não me reconhecer, não caber na maioria das minhas roupas, não ter vontade de montar um look.


Continua...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balanço do ano

Intro: 16 de novembro

(In)conveniente