Véspera de feriado... e que novidades!
SAIU O TELETRABALHO! Há exatamente uma semana foi publicada a portaria, sexta-feira passada tivemos uma reunião com dois servidores responsáveis do RH e essa já sendo minha primeira semana revezando com a Carol - comigo trabalhando, que vai ter feriado (emendado) e e eu não sou besta! Aliás, calhou de no dia da reunião a Gabi chamar a gente para almoçar e (só) eu topei: aproveitei para já comemorar! O Coleguinha também foi e eu não perdi a oportunidade de sentar do ladinho, saudade quando a gente trabalhava assim - mas principalmente pelos papos. E no dia seguinte saí com Marcos e Marília, aí "bebemorei" mesmo - não era minha intenção, mas Stela não dormiu lá... na madrugada tomei só um Advil e tudo certo.
E, por fim, o amor acabou. O que nunca foi amor, claro, só um crush totalmente infundado da minha parte. Se até a Sandy separou, quem sou eu pra ter qualquer esperança de sequer começar qualquer coisa? #ri🆘
Começou quando eu tive a chance de "curiar" o e-mail dele e apareceu um link pro LinkedIn. Pronto, foi o suficiente para me derrubar. Onde tava eu com a cabeça achando que um cara desses daria mole pra uma Agente Administrativo da CONJUR? E aí essa semana eu voltei, depois de tantas em casa graças ao rolê do arcondicionado, e achei que ele me olhou de um jeito como que querendo me evitar... mesmo eu estando do lado dele em alguns momentos na hora de nos servir (e nem foi proposital.). No lanche ele estava sentado e na hora que eu fui pagar não tinha como não passar por ele... dei um "olá" e ele até me deu um "tchauzinho" mas o que em outros tempos me faria saltitar que nem uma boba alegre pra mim agora só pareceu uma resposta forçada. É como se só agora eu conseguisse enxergar, sabe como? Não que nas outras vezes ele não tenha me cumprimentado por vontade própria, mas se interessado por mim? Provavelmente ele só me olhe receoso de eu dar em cima dele depois daquele elogio - embora eu não entenda até hoje de onde veio aquilo uma vez que eu tô num dos auges da minha baranguice desde que eu voltei pro MinC.
E essa é uma das últimas vezes que eu quero me permitir me auto chochar nesse lugar, chega.
Comentários
Postar um comentário