#updatedesegunda: pós-férias

Querido bloguinho,

Quanto tempo, né?


Saí de férias dos dias 11 ao 19. Retornei ao trabalho dia 20. Algumas coisas que aconteceram desde então...

...Completei 17 anos de Serviço Púbico!

...Fiquei ruiva! Não sei se foi a melhor decisão dos últimos tempos, mas vou manter até o fim do ano pelo menos...

...Separei duas sacolas de roupas para vender no Peça Rara, além de uma de sapatos. Separei também três para doação e fotografei alguns poucos itens que achei que podem valer a pena tentar vender no Enjoei.

...Contei pro meu pai que sou bipolar. Não por vontade própria, claro... Enfim, a família precisa saber e ele não sabia ainda.

...Viajei com meu pai pra Goiás Velho. Em outros tempos não iria, costumava evitar passar muito tempo sozinha com ele pra evitar qualquer papo mais brabo sobre trabalho e etc & tal (acabou que no fim da viagem rolou e ainda tá rendendo, inferno.). Mas valeu a pena, deu pra dar uma desacelerada e curtir o ritmo da cidade... além da piscina e do arcondicionado do hotel nesses dias de onda de calor (pegamos 35º lá!)!

...Voltei ao trabalho dia 20. Ninguém comentou do meu cabelo - vai ver foi por causa do coice que eu dei na coleguinha da última vez que eu fiz uma transformação, ri🆘. Vi o BB só no almoço, ele não foi lanchar naquele horário de sempre. Acho que ele me viu sim, só não sei dizer se ele reparou. E a última coisa que eu posso querer é que ele comente qualquer coisa, independente de todo o meu abestalhamento permanecer até hoje devido a um elogio da parte dele ao meu cabelo: aliás, tenho certeza que ele se arrepende desse elogio até hoje, sabe? Não deve ter imaginado que criaria uma obcecada por ele por causa disso. Voltando ao trabalho em si, nos liberaram nos dias seguintes para trabalhar de casa porque o ar condicionado ainda estava quebrado and de hoje até quinta dessa semana, pelo menos. Mais todos esses dias sem vê-lo. MAS: sem precisar procurar roupa, sem acordar de madrugada, sem metrô... quero mais o quê?


E sábado voltei pra terapia. Comentei que com o fim das férias senti certa falta de ter algum projeto, jaque continuo sentindo vontade zero de estudar qualquer conteúdo relativo a Consultoria de Moda (lembrete: retomar nem que seja na marra em outubro o PPS pra dar uma olhada nas aulas da Comunidade Styleteller em seguida, afinal tô pagando R$70 todo mês - acabei de descobrir que já faz um ano, agora vai - com ou sem ranço) e ele me perguntou o que seria projeto... porque pra ele por ora seria apenas que o calor acabasse hahahaha! Disse que se alguém tem tudo bem, mas que impor qualcosa é duro demais; que tudo isso acontece muito mais no papel, na intenção... que na vida real é diferente. E que nós não temos que ser escravos dessas coisas que a sociedade impõe, mas fazer o que faz sentido pra nós... pra eu não me cobrar, ser menos exigente comigo mesma e tentar curtir meu dia a dia. E fez todo o sentido, sacomé? Como esse post, com todas essas pequenas coisas. <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balanço do ano

Intro: 16 de novembro

(In)conveniente