Ugly

Ontem saímos (minha irmã e eu e a Luísa - amiga dela e da aniversariante) pro aniversário da Isinha e foi TÃO bom ver minhas amigas juntas depois de tanto tempo! Também fiquei meio beba, cantei, dancei, pulei, mergulhei na piscina de bolinhas, dei bastante risada... Porém/Contudo/Entretanto/Todavia, fiquei triste conforme fui me atualizando das novidades das vidas delas... não por inveja, mas por perceber quanto tempo a gente ficou sem se ver a ponto de eu não saber coisa que já tá rolando há dois anos - hello, pandemia... se perdoa, gata!

Mas o que mais bateu fundo foi o que talvez para outras pessoas fosse o mais fútil: o assunto "contatinhos" - e é claro que "as divorciadas" é que tão com tudo... E conforme fui conversando, fui percebendo que não tem nada de errado comigo quando "me comparo" com elas - #querdizer: eu nem tenho nenhum passado complicado nem nada, sabe... na pior das hipóteses eu sou uma bipolar medicada que não tem carro nem sabe dirigir (mas até aí a Peitos também não tem e é outra com seus respectivos transtornos!)! A grande diferença entre nós é a aparência, não tem a menor dúvida: elas são lindas (mesmo a Peitos agora tendo feito botox, harmonização e o caralho a quatro) e EU sou feia, simples assim. Inclusive perguntei pra Peitos se ela saía sozinha e ela disse que sim, ou seja... NINGUÉM chega em mim, mesmo estando sozinha. E enquanto algumas colecionam contatinhos, eu vou perdendo o que eu nunca tive... </3

Aié¹: pra completar eu tinha ido a própria "riponga do MinC" (inclusive com a "sapatilha do Metrô" porque a que eu tinha levado pra trocar tinha me machucado mais cedo...)... mais cedo, pelo menos, ganhei um "olá" do Crush 1. Aié²: comentei do Crush 3 (vulgo Coleguinha) com a Peitos (sem mencionar qualquer interesse da minha parte, claro) e ela disse que já ficou com ele (CLARO) e que ele tem uns "fetiches esquisitos"... PRONTO: mesmo tendo ficado chateada por ter ficado sabendo (na verdade, confirmado... porque o jeito que ele respondeu que também conhecia ela foi bem óbvio) que ele tinha ficado com ela, foi bom saber também que ele não é pra mim MESMO. Aié³: no #FDS encontramos com a Marília no #OSB e "nosso" crush de 20 anos atrás (outra história, que será contada em outra ocasião) não só estava lá comemorando o aniversário da noiva como reconheceu a Marília, mas não a mim... #querdizer: vai saber... eu realmente tô MUITO diferente da época que a gente convivia, mas vai ver foi mesmo porque eu embaranguei e pra ele era conveniente não lembrar de mim, fim. At least, fiz questão de ficar olhando pra ele a noite toda só pra deixar ele bem desconfortável (porque mesmo que não fosse "ninguém" eu era "ninguém" na mesa da Marília e encarando um cara cuja noiva tava bem ali) e, de quebra, ignorei completamente o dono do bar, vulgo Crush 2. Cansada, sacomé?

PS: daqui a menos de dois meses completo seis anos de celibato, tô de parabéns! 👏🏼


Ugly, ugly, all of us

Just feel like that somedays

Ain't no rainbow in the sky

When you feel U.G.L.Y

And that's ugly

Yeah, yeah, yeah




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balanço do ano

Intro: 16 de novembro

(In)conveniente