#sheworkshardforthemoney - last news
A L. veio falar comigo mais cedo sobre a C. ser substituta dela e perguntar se tava tudo bem pra mim. Tomar no c* ninguém quer, né? Quando eu disse que já tinha visto o processo que trata sobre isso, uma vez que cada uma de nós tem que receber tudo o que chega no SEI, ela disse que "o processo ainda não saiu" e que "jamais faria isso sem falar comigo antes": que "era falta de lealdade" e tudo mais, sabe? AHAM. Não saiu, mas existe um processo com o currículo e a indicação da C. e esse rolê não começou ontem... deve ter quase um mês já, se não me engano. Considerando que eu já estava sabendo há todo esse tempo, minha única surpresa foi por ela ter se dado ao trabalho de tocar no assunto. Aié: ainda disse que era considerando minha demanda hahaha, eu trabalho 1/4 do que eu trabalhava no Ministério anterior #sacomé? Não colou, mas disse sim que fiquei bastante chateada por ninguém ter falado comigo antes... ao mesmo tempo que sei que a Dra. tem direito de indicar quem ela quiser por ela ser nossa chefe agora, mesmo que eu tenha sido a substituta "oficial" desde 2015. De qualquer forma, não tenho interesse nenhum em ser substituta DESSE cargo... A outra super competente que dê conta do serviço sozinha, com a toda a super competência dela. E que aprenda o que for com quem ela vai ter que substituir, porque no que depender de mim vou no máximo fazer o que é da minha própria alçada e dar uma de doida.
AH: a outra ainda me solicitou amizade pelo Instagram - agora que meu perfil é privado, é preciso... mas acho que desistiu depois. De qualquer forma, só mostra que ela tinha mesmo parado de me seguir (eu só silenciei, mas justamente pra não ter que passar pelo constrangimento de ter que solicitar amizade de novo caso eu quisesse futricar depois...)... Acabei entrando no perfil dela e descobri que ela foi pra Cabo Verde nesse meio tempo... engraçado que uma vez ela tinha dito que um dos lugares que ela não tinha a menor vontade de conhecer era a África, mas minha maior supresa foi mesmo ver que nada disso me afetou. Continuo achando ela uma convencida e querendo o mínimo de contato possível para além do trabalho, mas de forma geral não ligo para nada mais que diga respeito a ela. O currículo de páginas infinitas dela não tem nada a ver com minha área, sabe... que bom que ela estudou bastante e está cada vez mais cheia de oportunidades mundo afora, tomara que seja o suficiente inclusive pra ela viver disso e largar o Ministério de uma vez e eu conseguir esquecer que um dia tive que conviver com gente assim. Enquanto isso, a gente se contenta com o trabalho remoto pra manter a distância hahaha!
E falando em trabalho remoto, a L. comentou sobre isso também... segundo ela, a Dra. topou nossa ideia de revezar eu e a C. por semana e ela por dias. Agora ela precisa ver se na Portaria (que saiu no nosso órgão acho que semana passada, depois dou uma olhada) em si isso funciona e submeter à SE ou ao GM, sei lá. AH: nesse meio tempo já arrumaram lugar pra nós na Esplanada DE NOVO, mas ainda vai ter que reformar... enfim, não vai ser mais no Venâncio - e eu tava TÃO animada, principalmente com a proximidade de duas academias que têm também pertinho de casa e onde eu poderia fazer minhas aulas nos dias de home office. Agora tenho que repensar TODO-ESSE-ROLÊ de novo, saco.
Mas é essa é outra história, e será contada em outra ocasião - no caso, em outro post haha!
Comentários
Postar um comentário